segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SOLIDÃO SEM FIM

20 comentários:

  1. Eu gostei muito, mas eu achei triste porque o menino bateu no outro a toa.

    ResponderExcluir
  2. YOHANN E MAGNO T-2011 de outubro de 2010 às 09:14

    EU GOSTEI PORQUE É MUITO LINDO . ELE VIVE E OS OUTROS NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Carlos e Glauber-2011 de outubro de 2010 às 09:21

    Legal porque por causa do desenho do menino.A namorada morreu,a furia morreu e sobrou a soilidão. .

    ResponderExcluir
  4. E MUITO TRISTE ELE PERDE TODOS OS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  5. A solidão sem fim eu gostei da história porque mostra o que é solidão.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei porque ensina que devemos ter filhos para não ficar só.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei triste quando a fúria bateu nele.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei triste porque ele perdeu o amigo , nem namorada tinha e quase morreu.

    ResponderExcluir
  9. EU ACHEI TRISTE PORQUE ELE FICA SEM NINGUEM.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com pena do bonequinho porque ele perde os amigos e só sobra ele no mundo.

    ResponderExcluir
  11. Ana Carol, Laryssa e Bruna-2031 de outubro de 2010 às 11:07

    Eu gostei porque isso fala sobre a solidão e como é ruím não ter um amigo para brincar.

    ResponderExcluir
  12. Gauer, Idor e Derek-2031 de outubro de 2010 às 11:14

    O filme é legal e a gente achou triste porque ele não tinha ninguem para brincar.

    ResponderExcluir
  13. Luiza e Vinicius-2031 de outubro de 2010 às 11:41

    Ele ficou triste porque perdeu o amor.

    ResponderExcluir
  14. Esse filme é muito triste, mostra bullying e me deixou triste.

    ResponderExcluir
  15. Nós gostamos da parte quando a mulher foi capturada.

    ResponderExcluir
  16. Ele conseguiu sair da forca, mas ficou sozinho.

    ResponderExcluir
  17. Matheus e Pedro Henrique-2031 de outubro de 2010 às 11:56

    No final do video ele foi preso pela a corda, mas foi esperto porque ele botou o i no lugar certo.

    ResponderExcluir
  18. Anna Clara Galdino 2043 de novembro de 2010 às 14:55

    A parte que eu mais gostei, foi quando ele fez amizade com o menino, mas eu fiquei muito triste porque o mais alto ficou batendo nele.

    ResponderExcluir