quinta-feira, 20 de maio de 2010

O LIVRO DOS PORQUÊS

Que descoberta você achou mais divertida?

7 comentários:

  1. Eu gostei muito do livro foi muito legal porque fala coisas legais.Fala porque as aranhas soltam teias.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei foi mais da pergunta : por que temos meleca?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de saber como nossos cabelos ficam brancos .

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do livro porque fala dos porquês.
    Eu gostei de saber porque a lagartixa perde o rabo.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do livro, porque ele é muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o livro dos porquês.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o livro porque fala de coisas que não sei. Agora, eu sei e também não vou contar,porque senão perde a graça.

    ResponderExcluir